×
Confusão

Marido de Jojo tem crise de ciúmes e quebra restaurante em lua de mel

O marido de Jojo Todynho não gostou da aproximação de um garçom para o lado da esposa

Jericoacoara (CE) – O marido de Jojo Todynho, Lucas Souza, protagonizou uma confusão durante a  lua de mel. 

Enquanto o casal curtia uma balada na última quarta-feira (2), em Jericoacoara, no Ceará, Lucas teve uma crise de ciúmes com a aproximação de um garçom com a esposa. Lucas xingou o funcionário e ameaçou partir para briga.

De acordo com a coluna do Léo Dias, tudo aconteceu no Jeri Café, lugar bastante cobiçado por turistas e protagonizou uma situação desconfortável. Acontece que Lucas não gostou da aproximação de um dos garçons com Jojo e causou uma confusão no estabelecimento.

Fontes que estavam presentes no local afirmam que o oficial do exército teria chamado o funcionário de “merdinha” e o puxado pela gola da blusa. Os seguranças convidaram o marido de Jojo a sair do evento.

A cantora não se abalou com a situação e sem reação continuou sentada mexendo no celular. O casal também estava acompanhado de seus seguranças particulares que gravaram o momento do conflito. Com isso, a reportagem procurou a assessoria de Jojo para comentar o caso, mas até o momento da publicação desta matéria não retornou com respostas.

*Com informações do Metrópoles

Leia mais:

Jojo Todynho curte lua de mel em Jericoacoara (CE)

Luana Piovani opina sobre Pedro Scooby não ter chance de ganhar o BBB22

Juliana Bonde diz em música que Fábio de Melo: “pega periquita escondido”

Entre na nossa comunidade no Whatsapp!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *