O político Arthur Bisneto, filho do ex-prefeito de Manaus, Arthur Neto, foi encontrado morto, na tarde desta terça-feira (28), em uma residência de um condomínio localizado no bairro Ponta Negra, Zona Oeste da capital amazonense. Arthur Neto confirmou a morte através das suas redes sociais. Bisneto tinha 44 anos de idade.
A causa da morte teria sido infarto, segundo informações preliminares. De acordo com amigos do ex-político, Arthur Bisneto vivia sob quadro depressivo.
Filiado ao PSDB-AM, Bisneto iniciou a carreira na política como vereador, em Manaus, no início dos anos 2000. Na sequência, foi deputado estadual e deputado federal pelo Amazonas. Nas eleições de 2014, Arthur Bisneto foi o deputado federal mais votado no Amazonas, com mais de 250 mil votos. Ele também foi chefe da Casa Civil da Prefeitura Municipal de Manaus (PMM) no mandato do pai.
Vídeo
Um morador da região filmou o momento em que uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) deixou o local com o filho do ex-prefeito. O homem, durante o vídeo, confirma a morte de Arthur Bisneto com um vizinho.
Leia mais
Ex-sinhazinha do Garantido, Djidja Cardoso morre em Manaus
Djidja Cardoso lutava contra depressão antes de ser achada morta em Manaus; VÍDEO
Arthur neto envia mensagem e pede que Bolsonaro aceite o resultado das urnas
Para ficar por dentro de outras notícias e receber conteúdo exclusivo do portal EM TEMPO, acesse nosso canal no WhatsApp. Clique aqui e junte-se a nós! 🚀📱