×
agressão

Amigo de Djidja Cardoso, acusado de pela morte da ex-sinhazinha, se pronuncia: “Vou processar”

Um vídeo divulgado nas redes sociais expôs os familiares de Djidja agredindo Marlisson, chamando-o de ‘drogado’, e dizendo que ele ia 'pagar' pela morte da empresária

Manaus (AM) – O amigo e colaborador da rede de salão de beleza Belle Femme, Marlisson Vasconcelos, se pronunciou nas redes sociais, sobre as acusações que a família de Djidja Cardoso, sócia da empresa, vem fazendo sobre ele ser responsável pela morte da ex-sinhazinha do Boi Garantido nesta terça-feira (28).

Um vídeo divulgado nas redes sociais expôs os familiares de Djidja agredindo Marlisson, chamando-o de ‘drogado’, e dizendo que ele ia ‘pagar’ pela morte da empresária.

“Compartilhem esse vídeo que a família da @djidjacardoso que nunca gostou dela viviam falando mal esse era um dos gatilhos da depressão dela, e hoje eles me agrediram por uma coisa que eu não tenho nada haver e eu vou processar cada um”, publicou a mensagem em seus stories.

Nas publicações, Marlisson afirmou que além de funcionário, era também amigo de Djidja, e que os parentes dela, que agora o acusam, nunca gostaram de Djidja e eram o principal “gatilho” para a depressão severa pela qual a ex-sinhazinha passava. “A família escrota fazendo confusão para tomar empresa! Érika [familiar de Djidja] e o marido dela me agrediram (…) As pessoas que mais julgavam ela [Djidja] e falavam mal!”, afirmou.

“A família da Djidja dona Erika e o marido dela me agrediram, as pessoas que mais julgam ela e falava mal. Hoje vieram pagar de doído acusando gente que eles nem conhecem, mas vai ter troco e vai sair muito caro. A verdade vai aparecer, aguardem e ela vai vim tremenda.”

O amigo finalizou as postagens revelando, que fez o que estava a seu alcance para ajudar ex-sinhazinha do Boi Garantido, incluindo motivá-la a fazer exercícios físicos, além de mudar a rotina, para que ela esquecesse a tristeza que a levava ao uso de substâncias.

“Esse dia ela tava 3 dias sem usar nada de droga, a gente ia treinar juntos eu motivava ela, sempre tentando mudar a rotina e fazer esquecer as coisas que ela me contou que deixava ela mal, mas agora tem muita gente vindo querer achar um culpado pra tudo isso.”

“Então vocês que nunca fizeram nada pra tirar ela dessa, vieram acusar sem provas e eu sou funcionário e amigo dela eu não tinha pulso ou voz pra tirar isso dela não era comigo a minha parte eu fazia.”

Foto: Reprodução/Instagram

Culpados

Outro funcionário do estabelecimento, identificado como Pietro Edwards, publicou vídeos nas redes, confirmando que familiares da Djidja estão acusando os funcionários do Belle Femme de serem culpados pela overdose da empresária.

“Alguns parentescos estão acusando os funcionários por saberem das coisas que ocorriam e acusando de conivência quando, na verdade todos os familiares já sabiam e se alguém tem poder sob alguma coisa, não são funcionários.”

Leia mais:

Sinhazinha do Garantido, Valentina Coimbra lamenta morte de antecessora Djidja Cardoso

Djidja Cardoso lutava contra depressão antes de ser achada morta em Manaus; VÍDEO

Garantido se despede da ex-sinhazinha Djidja Cardoso: ‘hoje a Baixa está de luto’

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *