Familiares, amigos e fãs da ex-sinhazinha do Boi Garantido Djidja Cardoso poderão prestar as últimas homenagens nesta quarta-feira (29), quando o corpo da empresária será velado. A cerimônia aberta ao público acontecerá a partir das 10h, na unidade da Funerária Recanto da Paz da Avenida das Torres, em Manaus.
Anteriormente, a família havia decido fazer um velório reservado. Porém, na manhã desta quarta, um amigo de Djidja fez um pronunciamento na página da empresa informando sobre a decisão de abrir a cerimônia.
“A Djidja sempre pregou o amor e fez tudo para ajudar o próximo. Então, ter um pouco do amor de vocês será presencial para todos que conheciam a mulher incrível que ela era”, disse.
Uma homenagem também está marcada para acontecer no anfiteatro da Ponta Negra, a partir das 19h.
Quem era Djidja Cardoso
Empresária e ex-sinhazinha do Boi Garantido, Djidja Cardoso defendeu o item 7 do Festival de Parintins por quatro festivais: de 2016 a 2019.
Ela deixou o posto de sinhazinha no final de 2020, após a mudança de gestão no boi-bumbá vermelho e branco. Depois ela passou a trabalhar nos negócios da família administrando uma rede de salão de beleza em Manaus.
Leia mais
Djidja Cardoso lutava contra depressão antes de ser achada morta em Manaus; VÍDEO
Cunhã-poranga do Garantido Isabelle Nogueira lamenta morte da ex-sinhazinha Djidja Cardoso
Amigo de Djidja Cardoso, acusado de pela morte da ex-sinhazinha, se pronuncia: “Vou processar”
Para ficar por dentro de outras notícias e receber conteúdo exclusivo do portal EM TEMPO, acesse nosso canal no WhatsApp. Clique aqui e junte-se a nós! 🚀📱