Outras unidades da rede de salões de beleza da família de Djidja Cardoso e uma clínica veterinária foram alvos da Polícia Civil na manhã desta sexta-feira (31), em Manaus. Nos locais foram apreendios novos frascos de ketamina, ampolas e seringas.
As ações fazem parte da Operação Mandrágora que prendeu mãe, irmão e funcionárias da ex-sinhazinha do Boi Garantido. Eles são suspeitos de integrarem uma seita religiosa, denominado “Pai, Mãe, Vida”, responsáveis por fornecer e distribuir a substância ketamina, além de incentivar e promover o uso da droga de forma recreativa. Um dos suspeitos segue foragido.
Os policiais também cumpriram mandados de busca e apreensão. Frascos de ketamina foram achados nas unidades da rede de salões de beleza Belle Femme, que pertence família Cardoso, no bairro Cidade Nova, e também na casa onde a ex-sinhazinha foi achada morta.
De acordo com o inquérito policial, a clínica localizada na rua Campo Grande, bairro Redenção, na Zona Centro-Oeste de Manaus, fornecia a entrega a domicílio dos produtos.
Leia mais
Mãe de Djidja Cardoso aparece em vídeo supostamente ‘possuída’; IMAGENS FORTES
Mãe e irmão de Djidja Cardoso lideram seita que usava ketamina para rituais em Manaus
Para ficar por dentro de outras notícias e receber conteúdo exclusivo do portal EM TEMPO, acesse nosso canal no WhatsApp. Clique aqui e junte-se a nós! 🚀📱