×
Caso Djidja

Ex-cunhada de Djidja se tornou viciada em cetamina e era mantida presa junto com os filhos

Ex-cunhada de Djidja precisou ser internada após se tornar dependente química por conta do uso constante da droga

Em uma entrevista para uma emissora local, o pai da ex-cunhada de Djidja Cardoso, revelou que a filha, de 27 anos, era mantida em cárcere privado, na casa onde a ex-sinhazinha foi achada morta, e se tornou dependente química, por conta do uso da cetamina. Ele e a mãe da vítima tomaram medidas denunciando o caso e conseguiram resgatá-la. A jovem, na época, era esposa de Ademar Cardoso, que atualmente está preso.

O pai relatou que a filha precisou ser internada para tratar a dependência química e afirmou que a jovem era mantida em cárcere privado, pelo então namorado Ademar, juntamente com os filhos dela, um menino de 4 anos e uma bebê de 8 meses.

Inclusive, o menino mais velho chegou a presenciar a mãe sob o efeito da cetamina, e estava com ela em uma das vezes em que ela precisou de atendimento médico.

“O menino de 4 anos sofre muito com a falta de atenção da mãe. Até em ver o estado da mãe, ele percebe. Ele já teve a ausência dela nos tratamentos anteriores. Ele está fazendo tratamento psicológico por causa disso. Ele se tornou um menino nervoso e ansioso”, contou.

De acordo com o pai da vítima, em outubro do ano passado, a diarista que trabalhava na casa de Djidja teria entrado em contato com a família dela para alertar sobre a situação preocupante do casal e das crianças, que viviam trancados há dias dentro de casa. Foi quando ele e a esposa, mãe da jovem, decidiram chamar a polícia para forçar a entrada na casa.

“A patrulha se deslocou e o chefe da patrulha bateu na casa. Eles não queriam atender. Em conversas, o chefe da patrulha disse que se a mãe não pudesse falar, caracterizava o cárcere privado e depois do alerta alguém abriu a porta. O menino saiu para a rua e ela veio toda drogada, sem condições, quase de andar. Saiu atrás do menino, cambaleando. Aí a patrulha pegou, jogou na viatura, chamou o Samu, levaram pro hospital Platão Araújo”, relatou o pai da vítima.

Atualmente, as crianças estão sob os cuidados dos avós. A filha vive com o pai, mas ainda não conseguiu se recuperar da dependência química. O pai da vítima não reconhece que é dependente e torce para que o caso da família Cardoso, que vem repercutindo nos últimos dias, sirva como um alerta para que a filha busque ajuda.

Leia mais

Mãe filmava Djidja e irmão sob efeito de cetamina; IMAGENS FORTES

Vídeo mostra ex-companheiro de Djidja Cardoso abandonando carro da ex-sinhá em estacionamento

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *