×
Aproveitou

Golpista de 42 anos é acusada de enganar 6 namorados ao mesmo tempo

Os golpes renderam cerca de R$ 113.000 (150.000 renmimbis, a moeda oficial da China)

Uma chinesa de 42 anos foi acusada de dar golpe em seis namorados ao mesmo tempo. Os companheiros eram enganados para comprar itens valiosos para ela, como smartphones, roupas e computadores.

Após o caso ser divulgado pela imprensa da China, a golpista ainda foi elogiada por conseguir administrar tão bem o tempo e manipular com eficiência as emoções de tanta gente.

A pilantra — identificada apenas pelo sobrenome Mao — ganhou as manchetes após a polícia divulgar o caso. Segundo a imprensa local, Mao chegou ao auge dos golpes entre julho e dezembro de 2021, quando teve seis namorados ao mesmo tempo.

Ela iniciava o namoro e pouco depois pedia que as vítimas comprassem itens para ela e às vezes solicitava até dinheiro vivo.

Uma das vítimas, suspeitou do comportamento dela, após alguns meses de namoro. Segundo o jornal chinês Daily Economic News, Yu encontrou Mao em um site de relacionamentos. No aplicativo, ela se descrevia como uma divorciada sem filhos, em busca de um relacionamento estável.

Ele até pretendia se casar com ela, e só desconfiou de Mao quando deu dinheiro para ela comprar um vestido de noiva e alugar um local para a cerimônia, e ainda assim ela adiou o grande dia.

Ao confrontar a golpista, ela confessou a mentira, mas se recusou a dar o dinheiro dado por Yu, que chamou a polícia. A investigação policial revelou que Yu não era, nem de longe, a única vítima de Mao.

Outros cinco homens foram igualmente enganados no mesmo período, segundo os policiais. Em seis meses, os golpes renderam cerca de R$ 113.000 (150.000 renmimbis, a moeda oficial da China).

*R7

Leia mais:

Golpistas usam assistente virtual do INSS para obter dados de vítimas

Conheça a história do golpista do Tinder

Consumidores devem ficar alerta em golpe de carta contemplada

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.