Manaus (AM) – Um carro em alta velocidade capotou após bater na traseira de um táxi, que destruiu a vitrine de uma lanchonete, na avenida Djalma Batista, na zona Centro-sul de Manaus, na manhã deste domingo (3). Apesar do acidente, ambos os condutores tiveram ferimentos leves.
Segundo os policiais da 22ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), o causador do acidente foi o condutor do carro Ford Ka, que estava em alta velocidade e, aparentemente, alcoolizado.
“O taxista contou que parou para deixar a mulher na avenida e estava dando a partida quando sentiu o impacto da colisão. Com a batida, o Ford Ka capotou”, contou o PM Cândido Santos.
Testemunhas descreveram o acidente como “cena de filme”, pois o Ford Ka capotou diversas vezes e o táxi destruiu a vitrine de uma lanchonete, localizada na avenida Djalma Batista. Os condutores tiveram ferimentos no rosto e foram atendidos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
O condutor do Ford Ka estava retornando de uma festa e, segundo a polícia, estava alcoolizado, o que será provado ou não, após conduzirem para o 22º Distrito Integrado de Polícia (DIP).
Caso o teste do bafômetro revele que ele estava alcoolizado, o condutor irá responder pelo crime de trânsito.
Além dos policiais da 22ª Companhia Interativa Comunitária, os agentes do Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU) estiveram no local para isolar a área e controlar o tráfego.
Leia mais:
Vídeo: Astróloga previu acidente com elenco do BBB22
Durante fuga, assaltantes causam grave acidente entre carros em Flores
Grave acidente de trânsito deixa pai e filha presos às ferragens em Manaus
Para ficar por dentro de outras notícias e receber conteúdo exclusivo do portal EM TEMPO, acesse nosso canal no WhatsApp. Clique aqui e junte-se a nós! 🚀📱