×
engenharia de alimentos

Chips produzidas no Amazonas são servidas em feira internacional de negócios

Mana's Chips, produtos 100% saudáveis produzidos no Amazonas pela Brew Manáos, serão servidas como brindes no estande da Amazonastur

Chips possuem sabores de matéria-prima naturais da terra. Foto: Divulgação

São Paulo (SP) – A Brew Manáos estará presente no principal evento da indústria de viagens e turismo da América Latina, a World Travel Market – WTM Latin America. Isso porque a feira, que acontece nesta semana, em São Paulo (SP), de terça-feira (5) até quinta-feira (7), contará com um estande da Empresa Estadual de Turismo do Amazonas (Amazonastur), onde as Mana’s Chips serão brindes para quem passar pelo local durante os três dias.

Preparados com banana verde e doce, cará roxo e macaxeira, e embalados seguindo as exigências dos órgãos fiscalizadores, os produtos representam a engenharia de alimentos de ponta da Amazônia. Os deliciosos chips, 100% saudáveis, estarão disponíveis para mais de 15 mil profissionais de viagens e turismos, que são esperados na feira. Em 2019, mais de 50 países estiveram presentes ao evento, que também aconteceu em São Paulo.

Estande terá dois balcões. Foto: Divulgação

Para Sidarta Gadelha, fundador da Brew, os produtos serão capazes de levar a riqueza da Amazonas para o mundo.

“A Amazônia deve ser reconhecida como riqueza da humanidade, agregando valor à vida das pessoas, não só como souvenir. Oferecemos uma experiência de sabores e impacto visual, algo que nos faz sobressair entre os concorrentes”,

destacou Sidarta.

Tukanitos, outra marca, também é produzida com materiais. Foto: Divulgação

O evento business-to-business (B2B) que acontece em São Paulo, no Expo Center Norte, um centro de convenções de padrão internacional localizado a 20 km do aeroporto de Guarulhos, terá 500 organizações expositoras, que se encontram para fazer o networking, negociar e descobrir as últimas novidades do setor. Oportunidade para crescimento dos produtos da Brew.

“Queremos dar o pontapé inicial no desenvolvimento de produtos locais, ser a semente de inovação amazônica. Queremos transformar os produtos, que fazem parte do dia a dia do amazonense, em referência em qualidade”, completou o proprietário da marca.

completou o proprietário da marca.

A feira será uma oportunidade para que todo o setor de viagens e turismo conheça produtos da região amazônica, produzidos com matéria-prima local. Na atual edição, a Brew será integrante e tem muito a oferecer sobre inovação.

*Com informações da assessoria

Leia mais:

Oficinas de ovos de Páscoa oferta 80 vagas gratuitas em Manaus

Mais de 2 mil famílias do Baixo Amazonas são atendidas com apoio à produção rural 

Amazonastur busca reverter suspensão de voos da Latam para Manaus

Entre na nossa comunidade no Whatsapp!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *