×
TRÂNSITO

Detran-AM realiza exames de legislação e direção em 16 municípios

Exames são destinados a pessoas em processo de obtenção da primeira carteira de habilitação (CNH)

Exames Detran-AM
As provas teóricas serão realizadas no período noturno, e as práticas, no diurno. - Arquivo/Detran-AM

Manaus (AM)- O Departamento Estadual de Trânsito do Amazonas (Detran-AM) irá realizar exames teóricos de legislação e práticos de direção em 16 municípios no interior do estado, em abril.

Os municípios que serão atendidos serão Iranduba, Itacoatiara, Urucurituba, Novo Airão, Manacapuru, Caapiranga, Itapiranga, Silves, São Sebastião do Uatumã, Urucará, Presidente Figueiredo, Careiro Castanho, Nova Olinda, Autazes, Rio Preto da Eva e Anori.

Os exames são destinados para as pessoas que estão em processo de obtenção da primeira Carteira de habilitação (CNH) nesses municípios.

Os alunos interessados em realizar os exames devem procurar o Centro de Formação de Condutores (Autoescola) onde estudam para consultar a disponibilidade de vagas.

As provas teóricas serão realizadas no período noturno, e as práticas, no diurno.

Confirmados

Nos municípios de Itacoatiara (a 176 quilômetros da capital) e Urucurituba (a 208 quilômetros de Manaus), os exames iniciaram na segunda-feira (04/04) e se encerram nesta quinta (07/04).

Para os municípios de Novo Airão, Manacapuru e Caapiranga, respectivamente distantes 115, 68 e 134 quilômetros de Manaus, os exames irão ocorrer no período de sexta (08/04) a segunda-feira (11/04).

Em Itapiranga, Silves, São Sebastião do Uatumã e Urucará, respectivamente distantes 227, 204, 247 e 261 quilômetros da capital, os exames acontecerão de 11 a 14 de abril.

Em Presidente Figueiredo (a 117 quilômetros de Manaus) os exames irão ocorrer de 15 a 17 de abril. Em Careiro Castanho (a 88 quilômetros da capital), de 18 a 21 de abril.

Para Nova Olinda e Autazes, situadas respectivamente a 135 e 113 quilômetros da capital, será dos dias 22 a 25 de abril.

Em Rio Preto da Eva (a 57 quilômetros de Manaus), a avaliação acontece nos dias 26, 27 e 28 de abril; e, em Anori (a 195 quilômetros da capital), de 29 de abril a 1º de maio.

Dúvidas

Para as pessoas que desejam consultar os agendamentos disponíveis, é necessário entrar em contato com uma autoescola ou um Posto de Atendimento Descentralizado (PAD) do Detran Amazonas mais próximo.

*Agência Amazonas

Edição Web: Bruna Oliveira

Fotos: Arquivo/Detran-AM

Leia mais:

Protejo “Motociclista Legal” já beneficiou mais de 170 mototaxistas em Manaus

Inscrições para concurso do Detran-AM encerram na quarta-feira (6)

Mais de 70 mulheres fazem o curso de mecânica básica do Detran

Entre na nossa comunidade no Whatsapp!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *