×
Hip Hop

Projeto “Elas na Cena” traz cultura hip-hop para o Centro de Manaus

O projeto multicultural contempla a dança com apresentações de Hip Hop Dance

Manaus (AM)- Para levar dança, musicalidade e apresentar elementos fundamentais da cultura hip-hop ao público do Centro de Manaus, o “Elas na Cena” acontece nesta sexta-feira (8), a partir das 15h, nas Escadarias do Teatro Amazonas, Largo São Sebastião. O evento é gratuito.

Produzido pela DeeJay Pãmmy e realizado pela VuumBora Produção, o projeto multicultural contempla a dança com apresentações de Hip Hop Dance Jay Castro, B.Girl Josy e B.Boy Wiksom, as artes visuais também serão representadas pela intervenção de Graffiti de Marieta.

A trilha sonora fica por conta da DJ Pãmmy, DJ Carapanã, DJ Marcos Tubarão e DJ Jotap. O evento conta ainda com apresentação dos rappers S.Preto, Yumi e Lua Negra. No comando da festa, o evento traz o Mestre de Cerimônia Miguel Maia.

O “Elas Na Cena” é um projeto contemplado pelo Programa Cultura Criativa – 2021 com o Prêmio Amazonas Criativo, patrocinado pela Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Amazonas/MaisCultura/Governo do Estado do Amazonas.

Deejay Pãmmy

Pamela da Silva, mais conhecida como Deejay Pãmmy, é a única DJ feminina de toca discos em Manaus. Iniciou a carreira como DJ em 2014. A experiência profissional começou com apresentação no Jack n´Blues Snooker Pub, em 2016.

Participou do primeiro Vivo Música 2016 em Manaus e, desde então, esteve em diversos eventos como o primeiro “Elas na Cena”, Pimp My Carroça, 8 de março, abertura do show Barril de Rap, pré show do rapper KL Jay, entre outros.

Conquistou o troféu Atração do Ponto Cultural 2018, foi DJ destaque do evento Todas São Manas 2018. Participou do primeiro evento de música e protagonismo feminino em Parintins. Discotecou para a dupla nacional Rap Plus Size.

Contemplou dois projetos em editais da Prefeitura de Manaus, dos quais destaca o primeiro CD direcionado por uma DJ feminina no cenário do hip-hop de Manaus, produzido pela Fundo de Rede.

Além de DJ, é diretora musical e artista participante dos projetos Remo e Rima (disco), Praça Periférica, Entorno Urbano, Elas na Cena e H2 Black. Produziu o primeiro documentário sobre a trajetória de uma DJ de Manaus,  com participação de Lunna Rabetti (SP), DJ Carapanã (AM), DJ Marcos Tubarão (AM), com realização da Vuumbora Produção.

*Com informações da assessoria

Edição Web: Bruna Oliveira

Leia mais:

Manaus recebe evento de hip hop “Tropical Batle”

Arena Planeta Boi inicia venda de ingressos

Artistas Locais abrem Festival em Manaus

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *