×
BBB22

Veja quem está cotado para sair no terceiro paredão do BBB22

Apesar da parcial, tudo pode mudar e o segundo colocado pode ser eliminado

Rio de Janeiro (RJ) – Arthur Aguiar, Naiara Azevedo e Douglas Silva estão no terceiro paredão do BBB 22. Como tradicionalmente acontece, o portal UOL está com uma enquete no ar, e o resultado pode ajudar a prever o rumo do jogo.

A parcial da enquete na manhã desta terça-feira (8) mostra Naiara Azevedo como eliminada. A cantora tem 44,44% dos votos para ser eliminada.

Contudo, o resultado ainda não é conclusivo, uma vez que Douglas Silva aparece em segundo lugar, com uma diferença pequena de votos. O ator tinha 42,46% dos votos para deixar o reality show.

Já Arthur Aguiar está em terceiro lugar na enquete com 13,1%. A votação oficial do BBB acontece no Gshow, que não divulga a parcial.

Veja:

Formação do paredão

Naiara Azevedo estava no paredão desde a última quinta-feira, por causa da dinâmica da prova do Líder. Arthur Aguiar foi indicado ao paredão pela líder Jade Picon.

Já Douglas Silva, o terceiro emparedado, está na berlinda por causa da votação no confessionário. Ele recebeu quatro votos de colegas de confinamento.

A eliminação acontece nesta terça-feira (8).

*Com informações do Rádio Jornal

Leia mais:

Luana Piovani opina sobre Pedro Scooby não ter chance de ganhar o BBB22

Maria e Arthur Aguiar se alfinetam após Jogo da Discórdia no BBB 22

Maíra Cardi diz que ouve louvor para fazer sexo com Arthur Aguiar

Entre na nossa comunidade no Whatsapp!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *