Manaus (AM) – Um homem morreu afogado, na noite deste domingo (10), após cair de uma balsa e bater a cabeça quando retornava de um passeio no porto do Educandos, Zona Sul da capital amazonense.
Undrio de Oliveira Barbosa, de 47 anos, estava na companhia da namorada e de amigos. Durante a atracação da embarcação, o homem se desequilibrou na saída do barco e caiu na água.
Familiares da vítima reclamaram da falta de assistência para socorrer o homem na embarcação e acionaram o Corpo de Bombeiros.
O corpo de Undrio ainda não foi encontrado e mergulhadores continuam as buscas nesta segunda-feira (11).
Caso recorrente
Recentemente, outro caso que envolveu morte por afogamento foi de um jovem de 21 anos. Ele desapareceu no Rio Negro, as proximidades da feira da Panair, após uma ação da Polícia Militar.
Luiz Henrique, segundo pescadores do local, descarregava peixes de uma balsa, quando apareceram supostos criminosos sendo perseguidos por policiais.
Na ocasião, Luiz acabou sendo abordado pela polícia, que o teria levado para o final de uma balsa. Em seguida, o jovem caiu na água.
Os pescadores também afirmaram que, ao tentar fazer algo pelo rapaz, foram surpreendidos por tiros disparados por um dos PMs
Leia mais:
Idoso salva homem de afogamento e o mata com tiro no peito; entenda
Criança de 1 ano morre após ser atacada por cachorro da família
Idoso morre afogado na piscina de casa em Manaus
Para ficar por dentro de outras notícias e receber conteúdo exclusivo do portal EM TEMPO, acesse nosso canal no WhatsApp. Clique aqui e junte-se a nós! 🚀📱