×
Agressão contra criança

Vídeo: homem confunde brincadeira e agride menino de 9 anos

O agressor, de 27 anos, alegou que confundiu uma brincadeira entre as crianças com uma ofensa direcionada a ele

Foto: Reprodução

Caarapó (MS) – Um menino de 9 anos foi espancado com chutes e socos por um homem desconhecido, em uma calçada da região central de Caarapó (MS), que fica a 274 km de Campo Grande.

Segundo a polícia, o agressor, de 27 anos, alegou que confundiu uma brincadeira entre as crianças com uma ofensa direcionada a ele. O suspeito desceu do carro e começou a agredir o garoto. Câmeras de segurança registraram as agressões.

“As crianças estavam pedalando e conversavam. O suspeito passou pelas crianças e escutou alguma brincadeira entre os garotos e entendeu que seria direcionada a ele [suspeito], foi então que ele estacionou o carro, desceu do veículo e começou a agredir o menino”, detalha o delegado Silvio Ramos, responsável pela investigação e pela Delegacia de Caarapó.

Veja o momento:

Foto: Reprodução

A agressão aconteceu no último sábado (9), mas a ocorrência foi registrada pelo pai do garoto nesta segunda-feira (11). Antes do registro da ocorrência na delegacia, o vídeo repercutiu entre os moradores de Caarapó.

O garoto passou por exame pericial e foi constatado agressões leves, segundo a polícia. O delegado disse ainda que o suspeito foi localizado, se apresentou na delegacia e presta depoimento sobre o fato.

O agressor deve responder em procedimento criminal e a investigação vai prosseguir. O Conselho Tutelar vai acompanhar a criança com atendimento psicossocial.

*Com informações do g1

Leia mais:

Mãe e padrasto são presos suspeitos de matar criança autista espancada em Manaus

Criança foi morta por tios porque chorava demais em Manaus

Criança de 10 anos é baleada em troca de tiros na zona Norte de Manaus

Entre na nossa comunidade no Whatsapp!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *