×
Crime brutal

Criança foi morta por tios porque chorava demais em Manaus

O corpo da menina foi enterrado, pelos autores, no quintal do avô

Manaus (AM)- O rostinho da pequena Lorena Ferreira Rodrigues, de apenas 2 anos, ficará marcado na mente dos manauaras. A menina foi morta, esquartejada e enterrada porque, segundo a tia, Ana Beatriz, de 19, a menina chorava demais.

O crime aconteceu em Manaus. Após a morte da criança, ela foi esquartejada e colocada em uma mala que foi levada para o município de Autazes, distante a 112 quilômetros de Manaus. O corpo da menina foi  enterrado, pelos autores, no quintal do avô. O homem estava limpando o quintal quando encontrou partes da menina.

“Eles bateram na minha filha até a morte, colocaram ela dentro de uma mala e levaram para Autazes e enterraram ela lá”, contou o pai emocionado à imprensa.

No relatório da autópsia, a agressão foi confirmada, com hemorragia intracraniana, traumatismo encefálico e trauma de ação contundente.

Segundo o investigador Luiz Carlos Queiroz, gestor da 39ª DIP de Autazes, a tia da criança, Ana Beatriz, foi presa em flagrante, por ocultação de cadáver.

Ainda segundo o relato, a jovem disse que ela e o companheiro “corrigiam” a criança por meio de agressões físicas. No último dia 23, a criança passou mal e morreu em Manaus.

Um Inquérito Policial (IP) foi instaurado para apurar o possível crime. A suspeita permanecerá custodiada na carceragem da 39ª DIP à disposição da Justiça.

Edição Web: Bruna Oliveira

Leia mais:

Tios são suspeitos de matar menina em Manaus

Criança autista morre com suspeita de maus tratos em Manaus

Entre na nossa comunidade no Whatsapp!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *