×
Tentativa Frustada

Homem leva 18 tiros em ataque e permanece vivo

Homem leva 18 tiros e permanece vivo após dupla descarregar armas contra ele

Manaus (AM) – Um homem identificado como Jader Antônio, de 38 anos de idade, sofreu um ataque onde levou 18 tiros na tarde desta terça-feira (12), no bairro Grande Vitória, Zona Leste de Manaus.

Segundo informações dos policiais da 14ª Companhia Interativa Comunitária (CICOM), que atenderam a ocorrência, a vítima foi alvejada em seu carro por uma dupla que chegou em uma moto e disparou vários tiros contra Jader. Após o ataque, a dupla fugiu.

Os moradores da área conhecem Jader, que é comerciante e dá refeições aos moradores do bairro. No momento do ataque, Jader estava sendo levando refeições para o Hospital e Pronto Socorro João Lúcio, mas ao chegar em frente a um shopping, o automóvel parou por conta dos tiros. Os policiais militares então foram acionados para a ocorrência e chamaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que fez os primeiros socorros à vítima ali na avenida e a conduziu para o Hospital João Lúcio definitivamente.

Os tiros atingiram a barriga, o peito e braço do Jader Antônio, de acordo com a equipe médica que o atendeu. Ele está em estado grave e passa por cirurgias na sala da unidade de saúde da Zona Leste de Manaus.

Jader Antônio Pinto Gomes tem passagem por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo segunda informações da Polícia.

Leia mais:

Vídeo: mulher arremessa pedra e quebra porta de delegacia em Manaus

Nove pessoas são presas no Amazonas em 24h

“Gaguinho” é executado em área de mata do Alvorada

Entre na nossa comunidade no Whatsapp!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *