×
Vagas gratuitas

Sesc AM oferece 300 vagas gratuitas em modalidades esportivas 

As vagas são para as cidades de Manaus, Coari e Presidente Figueiredo

Manaus (AM)- Estão abertas as inscrições para o projeto “Esporte ao Alcance de Todos” do Sesc AM. Ao todo, são oferecidas 300 vagas gratuitas em modalidades como vôlei, futsal, handebol, basquete, jiu–jitsu e natação.

O projeto assistencial visa ao desenvolvimento físico e esportivo de crianças e adolescentes, com idade de 7 a 17 anos, em situação de vulnerabilidade social.

As vagas são para as cidades de Manaus, Coari e Presidente Figueiredo. O coordenador de lazer do Sesc AM, Kilson Costa, explica que o projeto realiza mudanças positivas no comportamento dos participantes, preenchendo o tempo livre das crianças e jovens com atividades esportivas. Ele destaca as novidades do projeto para este ano. 

“Nesta edição, haverá turmas exclusivas para o aprendizado das modalidades de natação e jiujitsu com o professor tricampeão mundial Gabriel Moraes, que servirá ainda de inspiração para a busca de futuros campeões. Hoje, há muitos participantes com potencial para serem futuros vencedores”, complementa.

Os interessados podem se inscrever até o dia 18 de fevereiro no Sesc Balneário, localizado na av. Constantinopla, 288, Alvorada, Sesc Comunidade II, na rua Juca, 547, João Paulo ou na unidade Sesc em Presidente Figueiredo, na av. Joaquim Cardoso, 51, José Dutra e Coari, na av. Praça S. Sebastião, 228, Centro.

Para fazer a inscrição, o responsável legal pelo candidato deve apresentar o formulário de autodeclaração e o comprovante de renda familiar, RG e CPF (responsável e candidato), declaração escolar e comprovante de residência.

Para consultar, visite o site www.sesc-am.com.br/pcg.

PCG Sesc

O Programa de Comprometimento e Gratuidade (PCG) estende o acesso aos serviços prestados pelo Sesc à população de baixa renda, prioritariamente, trabalhadores do comércio de bens , serviços e turismo, seus dependentes, além de alunos matriculados ou egressos da educação básica, que poderão usufruir, gratuitamente, das atividades promovidas pelo Sesc nas áreas de Educação, Saúde, Cultura, Lazer e Assistência Social.

Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (92) 2121-5362 ou (92) 3198-2000.

*Com informações da assessoria

Leia mais:

Projeto abre vagas gratuitas para aulas de esporte no AM

Amazonense de Atletismo classifica 24 esportistas para nacional

Fina confirma mundial de esportes aquáticos

Entre na nossa comunidade no Whatsapp!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *