×
A casa caiu

Rocam prende homem por roubo de celular na Compensa

Após roubar celular, ele foi pego pela população e apanhou até a chegada da Rocam

Manaus (AM)- Por volta das 13h desta quarta-feira (13), um homem de 35 anos, foi preso por Policiais Militares da Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam) por supostamente roubar celulares na rua F do bairro Compensa, zona Oeste de Manaus.

O suspeito foi linchado pela população após roubar um celular. Ele foi reconhecido pela vítima, e ao fazer a revista do deste homem, foi encontrado um simulacro de arma de fogo e o celular da vítima.

O homem e o material apreendido foram apresentados ao 19° Distrito Integrado de Polícia (DIP) para procedimentos cabíveis. Foi constatado que o homem já possui passagem por homicídio e está à disposição da justiça.

Morto após assalto

Um homem apanhou até a morte na noite desta terça-feira (12), após supostamente invadir uma casa na rua Alcântara, no bairro Gilberto Mestrinho, na zona Leste de Manaus.

De acordo com informações repassadas à polícia, a vítima foi vista correndo de um grupo de pessoas na tentativa de fugir das agressões. Durante a fuga, o homem invadiu uma residência para se esconder, porém foi alcançado pelos agressores e linchado.

Leia mais

Adolescente é apreendido pela 2ª vez por assaltos em ônibus de Manaus

Golpistas se passam por integrantes de facção para extorquir vítimas no AM

Homem condenado a mais de quatro anos por roubo ocorrido em 2018 é preso

Entre na nossa comunidade no Whatsapp!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *