Manaus (AM) – A pequena Lígia Sofia Marques Pinheiro, que tinha apenas três anos de idade, morreu na tarde de quarta-feira (13), após ser ter a cabeça esmagada por um carro, no beco São Raimundo com a rua Dom Cabral, no bairro Santa Etelvina, na Zona Norte de Manaus.
De acordo com o relato da mãe da vítima aos policiais civis da Delegacia Especializada em Proteção à Criança (Depca), várias crianças estavam brincando na rua. Lígia foi atingida no momento que o motorista estava manobrando o carro. A menina teve a cabeça esmagada.
O motorista ainda prestou socorro e encaminhou a criança ao Serviço de Pronto-Atendimento (SPA) Danilo Corrêa no bairro Cidade Nova, na Zona Norte, mas ela já chegou sem vida na unidade. Posteriormente, o motorista fugiu e não foi localizado.
O corpo da criança foi removido pela equipe do Instituto Médico Legal (IML) e deve passar por exame de necropsia, antes de ser entregue aos familiares da menina.
O caso será investigado pela Polícia Civil.
Leia mais:
Crianças são resgatadas após serem amarradas em cama pelo próprio pai, em Manaus
Idoso morre carbonizado após incêndio destruir casa no Amazonas
Homem morre afogado após cair de balsa no porto do Educandos
Para ficar por dentro de outras notícias e receber conteúdo exclusivo do portal EM TEMPO, acesse nosso canal no WhatsApp. Clique aqui e junte-se a nós! 🚀📱