Após vencer o Botafogo-SP por 1 a 0, fora de casa, na última sexta-feira (12), o Amazonas FC mira suas atenções para o duelo contra o América-MG, sábado (20), no Estádio Independência, às 16h (horário de Manaus). Para Diego Torres, autor da assistência para o gol de Cauan Barros contra o Tricolor, o confronto em Belo Horizonte será um “duelo grande” pela Série B do Campeonato Brasileiro.
Com cinco gols e mais seis assistências na temporada, Diego Torres é um dos jogadores do Amazonas que mais participam de gols. Além de ajudar ofensivamente, o argentino também se destaca pela entrega com a camisa da Onça. Contra o Botafogo-SP, Diego chamou a atenção também por ser quem mais fez desarmes do time, com três no total. É ele, aliás, quem lidera o quesito do Amazonas em toda a competição, com 12 desarmes certos.
“Acho que principalmente esses números refletem a entrega dentro de campo. Não só minha, mas de todo o grupo. Somos um time que batalha muito, que joga com união. Feliz com os números e principalmente com essa vitória importante. Agora é focar em mais um duelo grande”, afirmou o jogador, campeão da Série C ano passado pela Onça.
Depois de vencer fora o Botafogo-SP, o Amazonas viaja novamente. Desta vez o compromisso é contra o terceiro colocado da Série B.
“A gente sabe que a sequência é difícil, ainda mais com duas partidas longe de casa, longe do nosso torcedor. Mas faz parte. É trabalhar bem essa semana. Eles fazem boa campanha, têm bom time. Vamos dar nosso melhor para conquistarmos mais um bom resultado”, finalizou o argentino.
Leia mais
Amazonas FC vence Maringá-PR com gol de Diego Torres e avança para terceira fase da Copa do Brasil
Gabigol tem processo anulado e fica impedido de jogar pelo Flamengo
Manaus é sede do Campeonato Brasileiro e Copa Brasil de Ginástica Rítmica
Para ficar por dentro de outras notícias e receber conteúdo exclusivo do portal EM TEMPO, acesse nosso canal no WhatsApp. Clique aqui e junte-se a nós! 🚀📱