Um homem identificado como Romualdo Pinheiro, conhecido como “Pará”, foi morto a pauladas após ser acusado de estuprar a ex-cunhada, de 6 anos, na manhã deste domingo (28), na rua Paraíso, no bairro Nova Esperança, Zona Oeste de Manaus.
De acordo com informações de testemunhas, Romualdo foi até a residência onde a vítima mora, visitar o filho dele, fruto do relacionamento com a irmã da criança e cometeu o ato.
Segundo familiares da vítima, durante a ação a criança gritou, foi quando a mãe dela correu e encontrou a filha sangrando.
Ainda com informações de familiares, o homem negou o crime e pediu para tomar banho, em seguida ele tentou fugir do local, mas foi alcançado pelos moradores.
O crime causou revolta nos vizinhos, que acabaram agredindo o homem com pauladas e pedradas até a morte. O suspeito ficou com o rosto desfigurado após o espancamento.
A criança foi socorrida e levada para uma unidade hospitalar. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para fazer a remoção do corpo.
Leia mais:
Pai é preso após filha relatar agressões nas redes sociais no Amazonas
Hotel é alvo de operação após denúncia de prostituição e exploração infantil no AM
Para ficar por dentro de outras notícias e receber conteúdo exclusivo do portal EM TEMPO, acesse nosso canal no WhatsApp. Clique aqui e junte-se a nós! 🚀📱