Campo Grande (MS) – Um escândalo de traição, com direito a vídeo publicado e viralizado nas redes sociais, abalou Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, recentemente.
Um ‘maridão’ flagrou a própria esposa, uma pastora evangélica, com o bispo de sua igreja, em um motel da cidade. Assim, a ‘barracada’ foi filmada e compartilhada.
Aos gritos, o esposo traído chama o bispo de ‘pastor do diabo’ e ‘vagabundo’. “Você acabou com minha vida, bicho, você destruiu minha família”, desabafa ele, revoltado.
Além disso, o alvo da ‘chifrada’ prometeu que o caso seria exposto. “Pedi para você não fazer isso. Isso vai rodar Campo Grande inteira, todo mundo vai ficar sabendo”.
Manso, manso
Apesar de toda a repercussão, na terça-feira (12), a pastora disse que foi perdoada pelo esposo. ‘’Meu marido me pediu perdão (pela divulgação das imagens) e disse que não quer se separar’’, afirmou a religiosa flagrada no motel.
Conforme a pastora, ela está em casa e diz que não sabe como a situação vai terminar. ‘’Estou muito arrasada’’, lamentou a pastora evangélica.
À imprensa local, ela também disse que “foram erros, só que a culpa não é da gente. A gente foi vítima de Satanás para escandalizar e jogar o nosso nome na lama. Todo mundo foi usado pelo diabo”, afirma.
Acompanhe o polêmico vídeo:
*Com informações do GMC On Line:
Leia mais:
Caso Flordelis: Filho é absolvido de acusação de homicídio de pastor
Pastor abençoa armas em igreja evangélica; veja o vídeo
Março Lilás: mãe de gêmeos enfatiza importância de prevenção contra o câncer do colo de útero
Para ficar por dentro de outras notícias e receber conteúdo exclusivo do portal EM TEMPO, acesse nosso canal no WhatsApp. Clique aqui e junte-se a nós! 🚀📱
Estar-se em igrejas, não importa em qual, não diz nada acerca do caráter de uma pessoa. Ele, a falta de caráter e vergonha na cara, se evidencia em situações como estas. E demonstram que nenhuma é melhor do que outra em nada. Vende-se o nome de Deus há centenas de anos. Apenas por fins meramente financeiros mesmo. Para enriquecimento fácil. E haja otario que vende até as calças ara pagar o motel de escrotas e escrotos como os acima. E vou dizer: perdoar uma safada dessas é ser muito corno. E abrir espaço para mais chifres! Mas há quem goste, né?! Fique a vontade e recebaaaa.
Ué se ele é da igreja tem que perdoar…. afinal a mulher é uma gata e ser corno é motivo de satisfação pra ele quem sabe o pastor pega ele também 🤷🏻♂️ ou faz uma troca de casais 🤔 se ele tivesse ficado calado sem alarde a cidade nem precisava saber do chifre era só ele administrar essa gostosa e colaborar com a igreja 🤷🏻♂️ simples assim ficou feio pra ele expor essa delícia de esposa . Acho ela muito linda e não merecia ser exposta só porque gosta de dar umas escapadinhas, ele também pode fazer o mesmo oras pode sair e transar com outros homens e ninguém precisa saber né? Pra quê esse escândalo todo???🤷🏻♂️🤦🏻♂️🤦🏻♂️🤦🏻♂️