×
polêmica

Vereador mais votado de Manaus, sargento Salazar rebate críticas: ‘Para de chorar, mariquinha!’

Após dois dias das apurações das urnas, o vereador com mais votos já foi alvo de críticas

O vereador, eleito com o maior número de votos para a Câmara Municipal de Manaus (CMM) em 2024, Sargento Salazar, já está envolvido em polêmicas, dois dias após apurações das urnas.

Salazar chamou o vereador do Partido dos Trabalhadores (PT), Sassá da Construção Civil de “mariquinha”.

“Ele está revoltado porque perdeu a eleição. Porr@, meu irmão, você passou oito anos e não fez nada. Já era, você perdeu. Para de chorar, mariquinha!”, disse Salazar.

Em um vídeo, Sassá chamou Salazar de pilantra e vagabundo, enquanto se autoelogiava, afirmando que ele, um trabalhador honesto, havia perdido a eleição.

“Um vagabundo como Salazar, um safado daquele, pilantra, que fica pegando coitados de boca de fumo e botando para traficante, e ganhou a eleição”.

O vereador também publicou um novo vídeo disparando ofensas e chamou o sargento para uma briga sargento.

“Salazar já que você é valente, um cara bom de porrada, vamos eu e tu na mão, já que tu é valente, venha pra cima de mim, eu marco uma luta com você se você quiser, marca a luta comigo que eu aceito o desafio.”

Em outra polêmica, o polícia militar em uma festa para agradecer aos votos dos eleitores que chamou de “maconheiros”.

“Honra, para quem merece honra, eu queria agradecer aos marinheiros que votaram em mim, obrigado maconheiros, mas eu queria dizer que nada mudou, quer fumar fuma dentro de casa”.

O vereador Alexandre da Silva Salazar, conhecido como Sargento Salazar, do Partido Liberal (PL), foi o vereador mais votado para a Câmara Municipal de Manaus (CMM) nas Eleições de 2024.

Com apoio de figuras importantes da direita, como o Capitão Alberto Neto (PL), Salazar conquistou o eleitorado manauara, onde a sua maioria se identifica com a corrente ideológica de direita, conforme levantamento de 2023 da Perspectiva – Mercado e Opinião.

Em Manaus, Salazar ganhou notoriedade por compartilhar a rotina nas redes sociais. Nos vídeos, ele faz abordagens envolvendo situações de crime, além de exaltar a violência.

Para ficar por dentro de outras notícias e receber conteúdo exclusivo do portal EM TEMPO, acesse nosso canal no WhatsAppClique aqui e junte-se a nós! 🚀📱

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *