×
Carro incendiado

Carro a gás explode em viaduto no São Jorge

O incêndio afetou o trânsito no local e os motoristas tiveram que seguir em um caminho alternativo

Foto: Divulgação

Manaus (AM) – A passagem subterrânea do complexo viário do São Jorge precisou ser interditada na manhã desta quarta-feira (9), após um carro pegar fogo no meio da via. O Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBMAM) foi acionado para conter as chamas.

O carro era um modelo Fiat Mobi, movido a gás, e teve perda total. Não houve feridos e a perícia fará uma investigação sobre o que pode ter ocasionado o incêndio.

Foto: Divulgação

A passagem subterrânea liga o bairro São Jorge à avenida Djalma Batista. Por conta da interdição, a área ficou congestionada e os motoristas tiveram que desviar pela avenida Constantino Nery.

Os agentes do Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU) estiveram no local e orientaram os condutores que passavam pelo local.

Veja a live no local:

Leia mais:

Vídeo: carteiro se joga de carro em movimento para escapar de assaltantes em Manaus

Mulher morre carbonizada em grave acidente de carro em Itacoatiara

Adolescente morre após carro cair em barranco em Manaus

Entre na nossa comunidade no Whatsapp!

Comentários:

  1. Este veículo não era movido somente a gnv como diz na reportagem. Um veículo movido a gnv mantém dias características originais e o mesmo não explodiu então vamos dar seriedade a reportagem. Pois até mesmo até o momento não existe a opinião e mesmo confirmação de um perito.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *