×
energia elétrica

Manutenção vai interromper fornecimento de energia em seis bairros de Manaus

A Amazonas Energia realizará serviços de manutenção na rede, o que exigirá o desligamento programado em diversas localidades

Moradores de seis bairros de Manaus e áreas próximas à BR-174 devem se preparar para interrupções no fornecimento de energia elétrica nesta segunda-feira (20).

A Amazonas Energia realizará serviços de manutenção na rede, o que exigirá o desligamento programado em diversas localidades.

Os bairros afetados serão:

  • Tarumã-Açu: A interrupção está prevista para iniciar às 8h20 e se estender até as 16h, afetando a Rua Fresia, na Vila Euclides.
  • Distrito Industrial (1 e 2): Haverá interrupções em dois horários e locais distintos:
    • Das 8h30 às 16h, afetando a Rua 29 de Outubro, com acesso pela Rua Esperança, na Comunidade Vila Nova Ceasa, e a Av. Mandi, oposto ao Novotel.
    • Das 9h às 15h, afetando a Estrada da UTM-2, próximo à Cacique Peixaria, no Distrito Industrial II.
  • Jorge Teixeira: A interrupção ocorrerá das 9h às 16h, afetando a Rua D e a Rua F, e também a Rua das Pratas/Rua Hibisco.
  • Flores: A interrupção está programada para ocorrer das 9h às 12h, afetando a Rua Visconde de Sepetiba.
  • Planalto: A interrupção ocorrerá das 13h às 16h30, afetando a Rua Seis com a Rua D.
  • Área Rural (BR-174): Haverá interrupção das 9h às 16h30, afetando o trecho da BR-174 KM 41, Ramal da ZFI-A com Ramal da ZFI.

Os trabalhos começarão a partir das 8h20 e devem durar entre seis e oito horas, dependendo da localidade.

A Amazonas Energia informa que os horários podem variar e recomenda que os moradores se programem para minimizar os transtornos. Em caso de imprevistos, as interrupções podem ser canceladas.

Para ficar por dentro de outras notícias e receber conteúdo exclusivo do portal EM TEMPO, acesse nosso canal no WhatsAppClique aqui e junte-se a nós! 🚀📱

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *