Antônio José Nunes da Silva, 22 anos, foi preso em flagrante no sábado (8), pelo latrocínio de Paulo Sérgio Lima de Souza, 23 anos. O crime ocorreu durante a madrugada em uma embarcação atracada na orla de Eirunepé, (a 1.160 quilômetros de Manaus).

Segundo o delegado Rafael Bruno, da Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Eirunepé, a polícia foi acionada após denúncias indicarem que, por volta das 3h20, Antônio José desferiu vários golpes de faca na vítima. As equipes localizaram o suspeito rapidamente, ainda com a arma utilizada no crime.

“Ele relatou não saber o motivo do ataque e afirmou estar sob efeito de drogas no momento do crime. A investigação apontou que Paulo Sérgio dormia no barco e viajaria de volta para sua cidade quando foi surpreendido. Não havia qualquer vínculo entre ele e o autor”, informou o delegado.

Antecedentes criminais

Antônio José já possuía antecedentes por ameaça, furto e tráfico de drogas. Agora, ele foi autuado por latrocínio e permanecerá à disposição da Justiça após a audiência de custódia.

(*) Com informações da assessoria

Leia mais:

VÍDEO: PM é filmado agredindo motorista durante blitz do Detran-AM em Manaus