×
Festival de Parintins

David Assayag se despede como Levantador de Toadas do Garantido em 2025

Sebastião Jr. não foi anunciado como item 2 do bumbá vermelho e branco

Foto: Reprodução

O Boi Bumbá Garantido anunciou nas redes sociais, na quarta-feira (19), que o cantor David Assayag se despedirá do item 2, levantador de toadas, em 2025, pelo bumbá vermelho e branco.

Na postagem, o Boi do Povão afirmou: “Ele tem seu nome na história do Festival. O ano de 2025 será marcado pela despedida da Voz da Amazônia, defendendo o item no Boi do Povão.”

David tem uma trajetória marcada por passagens pelos dois bois do Festival de Parintins. Ele saiu do Garantido antes do festival de 2010 para defender o Boi Caprichoso, onde foi levantador até 2020. Desde então, Assayag retornou ao time de cantores do Garantido.

Sebastião Júnior

A confirmação de David Assayag como levantador de toadas gerou reações mistas entre os torcedores do Garantido. Nos comentários nas redes sociais, muitos questionaram a saída de Sebastião Júnior, que defende o bumbá desde 2010.

“Seria um tiro no pé tirar o Sabá para deixar só o David, que vive esquecendo as letras! E mais, quando o David trocou de lado, quem segurou o Garantido foi o Sabá. Isso é muita ingratidão! Acabou com meu 2025”, lamentou uma torcedora.

“Anunciem logo o Sabá para não matar a gente do coração”, pediu outra.

Até o momento, Sebastião Júnior não se pronunciou oficialmente, mas compartilhou uma foto com o Boi Garantido, que gerou diversos comentários da nação vermelha e branca.

O Em Tempo entrou em contato com a assessoria do bumbá para comentar sobre o assunto, mas não obteve resposta até o momento. O espaço segue aberto para manifestações.

Leia mais:

Garantido anuncia Lívia Christina como Rainha do Folclore e Jevenny Mendonça como Porta-Estandarte

Para ficar por dentro de outras notícias e receber conteúdo exclusivo do portal EM TEMPO, acesse nosso canal no WhatsAppClique aqui e junte-se a nós! 🚀📱

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *