Um dos advogados do rapper P. Diddy, Anthony Ricco, protocolou um pedido para ser afastado do caso. Ele disse que não pode mais representar o artista.
“Apesar de ter oferecido a Sean Combs o nível de representação legal à altura do tribunal, não há circunstâncias sob as quais eu possa continuar representando Sean Combs”, escreveu no pedido, de acordo com a revista Variety.
O advogado não especificou seus motivos. No documento, ele diz apenas que há “razões suficientes” protegidas pelo sigilo profissional entre advogado e cliente.
O pedido ainda precisa ser aprovado por um juiz. Ricco afirma que já havia informado as autoridades sobre sua intenção de sair do caso, e que não houve objeções.
Julgamento
O início do julgamento de P. Diddy está marcado para maio. De acordo com Anthony Ricco, sua saída não deve atrasar o processo, já que o rapper ainda é representado por cinco outros advogados.
O rapper está preso em Nova York. Em setembro de 2024, ele se tornou réu por extorsão, tráfico sexual através de força, fraude ou coerção e transporte para fins de prostituição.
(*) Com informações do UOL
Leia mais: Caso P. Diddy: Documentário sobre rapper ganha primeiro trailer
LS
Para ficar por dentro de outras notícias e receber conteúdo exclusivo do portal EM TEMPO, acesse nosso canal no WhatsApp. Clique aqui e junte-se a nós! 🚀📱