×
Justiça

Senador do Amazonas será membro titular de quatro comissões no Senado Federal

Senador Eduardo Braga será membro titular de quatro comissões no Senado, incluindo a CCJ, e relator de projeto sobre a regulamentação da Reforma Tributária

O senador Eduardo Braga (MDB-AM) será membro titular de quatro das principais comissões do Senado Federal: Constituição e Justiça (CCJ), Assuntos Econômicos (CAE), Assuntos Sociais (CAS) e Infraestrutura (CI). Além disso, atuará como suplente na Comissão de Segurança Pública (CSP).

Relatoria na reforma tributária

Na Comissão de Constituição e Justiça (CCJ), uma das mais importantes do Senado, Braga já recebeu uma missão relevante. O presidente da comissão, Otto Alencar (PSD-BA), indicou o senador amazonense como relator do Projeto de Lei Complementar (PLP) 108/2024, que dá continuidade à regulamentação da Reforma Tributária.

MDB no comando de comissões estratégicas

O MDB, partido de Braga e maior bancada do Senado, também garantiu posições de destaque no comando das comissões. O senador Renan Calheiros (MDB-AL) assumirá a presidência da Comissão de Assuntos Econômicos (CAE), enquanto Marcelo Castro (MDB-PI) ficará à frente da Comissão de Assuntos Sociais (CAS).

A definição completa dos integrantes das 16 comissões permanentes do Senado deve ocorrer após o Carnaval.

(*) Com informações da assessoria

Leia mais:

Entidades em Manaus homenageiam Omar Aziz e Eduardo Braga por Reforma Tributária

Para ficar por dentro de outras notícias e receber conteúdo exclusivo do portal EM TEMPO, acesse nosso canal no WhatsAppClique aqui e junte-se a nós! 🚀📱

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *