O senador Eduardo Braga (MDB-AM) será membro titular de quatro das principais comissões do Senado Federal: Constituição e Justiça (CCJ), Assuntos Econômicos (CAE), Assuntos Sociais (CAS) e Infraestrutura (CI). Além disso, atuará como suplente na Comissão de Segurança Pública (CSP).
Relatoria na reforma tributária
Na Comissão de Constituição e Justiça (CCJ), uma das mais importantes do Senado, Braga já recebeu uma missão relevante. O presidente da comissão, Otto Alencar (PSD-BA), indicou o senador amazonense como relator do Projeto de Lei Complementar (PLP) 108/2024, que dá continuidade à regulamentação da Reforma Tributária.
MDB no comando de comissões estratégicas
O MDB, partido de Braga e maior bancada do Senado, também garantiu posições de destaque no comando das comissões. O senador Renan Calheiros (MDB-AL) assumirá a presidência da Comissão de Assuntos Econômicos (CAE), enquanto Marcelo Castro (MDB-PI) ficará à frente da Comissão de Assuntos Sociais (CAS).
A definição completa dos integrantes das 16 comissões permanentes do Senado deve ocorrer após o Carnaval.
(*) Com informações da assessoria
Leia mais:
Entidades em Manaus homenageiam Omar Aziz e Eduardo Braga por Reforma Tributária
Para ficar por dentro de outras notícias e receber conteúdo exclusivo do portal EM TEMPO, acesse nosso canal no WhatsApp. Clique aqui e junte-se a nós! 🚀📱