Um homem de 61 anos, que sequestrou e abusou sexualmente de uma menina de 9 anos, foi agredido até a morte por moradores de Tramandaí, no litoral do Rio Grande do Sul, na manhã desta quarta-feira (26). O caso começou na noite anterior, quando a Brigada Militar (BM) recebeu uma denúncia de desaparecimento da criança.
Após buscas, a menina foi encontrada trancada em um alçapão, sob caixas de cerveja, dentro de um estabelecimento.
A criança, resgatada pela BM, relatou ter sido abusada pelo dono do local. Ela foi encaminhada para atendimento médico. Durante o resgate, populares invadiram o estabelecimento e agrediram o sequestrador. Apesar das tentativas dos militares de conter a multidão, o homem não resistiu aos ferimentos e morreu. Um policial também foi ferido ao tentar intervir.
O suspeito tinha antecedentes criminais, incluindo feminicídio, tráfico de drogas e crueldade contra animais. O caso chocou a comunidade e levantou debates sobre justiça e violência.
VEJA VÍDEO
Menina de 9 anos desaparecida é encontrada am@rrada e afirma que foi 4busad4; suspeit0 foi l1nchad0 pela população pic.twitter.com/LZcHS4Q2we
— Portal Em Tempo (@portalemtempo) February 26, 2025
Leia mais:
Homem é preso por estupro contra três crianças em Manaus
(*) Com informações da CNN
Para ficar por dentro de outras notícias e receber conteúdo exclusivo do portal EM TEMPO, acesse nosso canal no WhatsApp. Clique aqui e junte-se a nós! 🚀📱