×
NIRC

Homem é preso ao tentar vender celular roubado pela internet em Manaus

O aparelho havia sido roubado, no último domingo (16).

Foto: Divulgação/SSP-AM

Um homem de 21 anos foi preso por tentar vender um celular roubado nesta terça-feira (18). A prisão ocorreu após a polícia flagrar o suspeito tentando vender o aparelho, que havia sido roubado no último domingo (16), em uma plataforma virtual.

Flagrante em Shopping

O flagrante aconteceu em um shopping na zona centro-sul de Manaus. Conforme o diretor do NIRC, delegado Bruno Hitotuzi, a polícia recebeu informações de que o celular estava sendo vendido na plataforma. Com base nos dados, a equipe policial simulou interesse na compra do aparelho. Após o suspeito apresentar o celular, ele foi preso em flagrante pelo crime de receptação.

Suspeito já era Investigado

“Tratava-se de João Victor. Ele é uma pessoa que já estava sendo investigada por nós pela prática de roubo, mas, neste caso, ele não foi reconhecido como autor do assalto pela vítima. Portanto, ele estava praticando o crime de receptação, ou seja, comercializando produto roubado”, explicou o delegado.

Recuperação do Celular

O suspeito foi conduzido à sede do NIRC, onde foi autuado em flagrante. A polícia agora trabalha para identificar os responsáveis pelo roubo do celular. O aparelho foi recuperado e, após análise pericial, será devolvido ao dono.

Leia mais:

Mãe é presa ao tentar vender filhos para comprar bebidas

Para ficar por dentro de outras notícias e receber conteúdo exclusivo do portal EM TEMPO, acesse nosso canal no WhatsAppClique aqui e junte-se a nós! 🚀📱

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *