O empresário Fabricio Nunes, proprietário do Motel Royal, se entregou à polícia na manhã desta quinta-feira (27), após ficar quase sete dias foragido. Ele é acusado de tentar matar a ex-companheira Kellen Clyssia e o empresário Fabricio Valle, dono da Pizzaria Faraó.
O incidente aconteceu na madrugada de sexta-feira (21), em frente ao condomínio onde Kellen mora. O ataque teria sido motivado por ciúmes ou por um desentendimento relacionado ao fim do relacionamento entre eles.
Fabricio Nunes disparou várias vezes contra o carro de Valle, que é amigo de Kellen. Apesar dos disparos, ninguém ficou ferido.
Após o crime, Nunes fugiu e foi considerado foragido pela Justiça. O caso causou grande repercussão na cidade. Agora, ele se entregou à polícia e será investigado por tentativa de homicídio e outras possíveis acusações relacionadas ao incidente.
A Polícia Civil segue investigando o caso.
Leia mais
Dono de motel é investigado por tentativa de feminicídio e de homicídio em Manaus
Para ficar por dentro de outras notícias e receber conteúdo exclusivo do portal EM TEMPO, acesse nosso canal no WhatsApp. Clique aqui e junte-se a nós! 🚀📱