A Polícia Civil do Paraná prendeu temporariamente um homem de 42 anos, suspeito de envolvimento no duplo homicídio de uma avó e sua neta em Jataizinho, no norte do estado. A prisão ocorreu após o suspeito ser agredido por populares na última quarta-feira (26) e encaminhado ao Hospital Universitário de Londrina, onde permaneceu sob escolta policial até receber alta na noite de quinta-feira (27).
Em coletiva, o secretário de Segurança Pública do Paraná, coronel Hudson Leôncio Teixeira, confirmou a prisão. Ele explicou que imagens e informações obtidas durante a investigação foram fundamentais para solicitar a detenção temporária do suspeito.
O material genético dele foi coletado para comparação com evidências encontradas no local do crime. A prisão também visou garantir a segurança do suspeito, que havia sido agredido antes da chegada da polícia.
A participação do suspeito no crime ainda está sendo investigada, e a Polícia Civil apura a possibilidade de outros envolvidos no duplo homicídio.
O crime ocorreu no sábado (22), quando Marley Gomes de Almeida, de 53 anos, e sua neta, Ana Carolina Almeida Anacleto, de 11, foram encontradas mortas em sua casa. Ao lado dos corpos, foi encontrada uma mensagem escrita com sangue na parede, e as vítimas apresentavam sinais de violência, com lenços amarrados no pescoço.
A investigação segue em andamento, com novas diligências, enquanto o policiamento em Jataizinho foi intensificado para garantir a segurança da comunidade. A Secretaria de Segurança Pública do Paraná orienta que informações sobre o caso possam ser denunciadas de forma anônima pelos canais oficiais.
Leia mais
Avó e neta são achadas mortas com pedido de desculpas escrito com sangue em parede
Para ficar por dentro de outras notícias e receber conteúdo exclusivo do portal EM TEMPO, acesse nosso canal no WhatsApp. Clique aqui e junte-se a nós! 🚀📱