A Justiça da Bahia reconheceu, em primeira instância, a união estável entre Mani Reggo e Davi Brito, vencedor do BBB 24. A decisão foi proferida na última sexta-feira (4), pela juíza Rosa Ferreira de Castro, da 7ª Vara de Família de Salvador.
Com o resultado favorável, Mani pode ter direito a metade do prêmio acumulado por Davi no reality show, estimado em R$ 2,92 milhões, além de outros bens conquistados durante o programa.
A informação foi confirmada ao portal Alô Alô Bahia pelos advogados Sérgio Nunes e Juliana Andrade, que representam Mani. Por estar sob sigilo, os detalhes do processo não foram divulgados.
Davi ainda pode recorrer
Apesar da sentença favorável a Mani, Davi Brito ainda pode recorrer. Caso a decisão se mantenha nas próximas instâncias, a empresária poderá ter direito a parte dos bens obtidos durante o relacionamento, incluindo dois carros avaliados em R$ 700 mil.
Entenda o motivo da ação
Durante o BBB 24, Davi se referia a Mani como sua esposa. Eles moravam juntos antes da participação do baiano no programa. No entanto, após ser campeão, Davi anunciou o término do relacionamento, alegando que os dois ainda estavam “se conhecendo melhor”.
A partir disso, Mani ingressou na Justiça solicitando o reconhecimento da união estável, com base na convivência pública, contínua e duradoura.
Davi Brito anuncia que será pai
Na mesma semana da decisão judicial, Davi Brito usou as redes sociais para anunciar que vai ser pai. A revelação foi feita durante uma live na última terça-feira (8).
Aos 22 anos, o ex-BBB namora a cirurgiã-dentista Adriana Paula, com quem assumiu relacionamento em janeiro. Na legenda do vídeo, Davi escreveu: “Papai Calabreso está na área.”
Leia mais:
Davi Brito, campeão do BBB24, celebra seus 22 anos
Para ficar por dentro de outras notícias e receber conteúdo exclusivo do portal EM TEMPO, acesse nosso canal no WhatsApp. Clique aqui e junte-se a nós! 🚀📱