×
Assassinato

Mulher dopa, arranca pênis e coloca fogo no marido suspeito de alisar a perna da filha dela

Suspeita alega que o homem assediou a filha dela.

Foto: Reprodução

Uma mulher de 42 anos confessou à Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG) que dopou, mutilou e incinerou o corpo do companheiro, de 47 anos. O crime ocorreu na última sexta-feira (data fictícia para exemplo) em Belo Horizonte.

Crime ocorreu após suspeita de assédio a menor

A autora afirmou que a vítima havia alisado a perna de sua filha, de 11 anos, e tentava se aproximar da criança. A menina confirmou o toque inadequado em depoimento. Além disso, a mulher disse ter encontrado mensagens no WhatsApp em que o homem tentava seduzir a menor.

Vítima foi dopada e atacada durante o sono

Por volta da meia-noite, a suspeita relatou que o companheiro chegou à residência sob efeito de drogas e se dirigiu ao quarto da criança. Ao ver o toque na perna da filha, ela o convidou para a sala e ofereceu uma cerveja com clonazepam — sedativo conhecido como Rivotril.

Depois que o homem adormeceu, ela o atacou com facadas e pauladas. Em seguida, pediu ajuda a um adolescente de 17 anos para levar o corpo até um matagal próximo. Lá, mutilaram o cadáver e atearam fogo.

Adolescente envolvido no crime continua desaparecido

A polícia não localizou o jovem que auxiliou no crime. O corpo foi encaminhado ao IML, e a autora está na 4ª Delegacia de BH. A filha da suspeita ficou sob os cuidados de uma tia. O caso segue em investigação.

(*) Com informações do Meio Norte

Leia mais:

´Tarado do churrasco´ é preso por estuprar filha de amigo

Para ficar por dentro de outras notícias e receber conteúdo exclusivo do portal EM TEMPO, acesse nosso canal no WhatsAppClique aqui e junte-se a nós! 🚀📱

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *