Uarini (AM) – Francimar Benchimol Rodrigues, de 33 anos, matou o amante de sua esposa após descobrir a traição. O crime aconteceu na madrugada de segunda-feira (14), em uma comunidade rural no município de Uarini, no interior do Amazonas. A vítima, Rossenir Efigênio dos Santos, de 44 anos, estava em Uarini para trabalhar com Francimar na lavoura.
Durante o depoimento, o delegado Jailton Santos, titular da 58ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP), explicou que Francimar afirmou ter cometido o homicídio ao descobrir que Rossenir mantinha um relacionamento extraconjugal com sua esposa, em Tefé.
“Ele relatou que, ao chegarem ao local de trabalho, a vítima fez insinuações ameaçadoras. Tomado pela raiva, ele atacou Rossenir com uma faca enquanto ele estava deitado em uma rede”, disse o delegado.
Rossenir foi socorrido em estado grave, mas morreu durante o trajeto para o hospital. Após o crime, a Polícia Civil iniciou diligências e prendeu Francimar em flagrante na mesma comunidade. O homem foi autuado por homicídio e permanece à disposição da Justiça.
Leia mais:
Dois homicídios são registrados em Manaus em menos de 4h
Jovem é morto a tiros enquanto esperava ônibus no Distrito Industrial
Para ficar por dentro de outras notícias e receber conteúdo exclusivo do portal EM TEMPO, acesse nosso canal no WhatsApp. Clique aqui e junte-se a nós! 🚀📱