×
Gabarito

Gabarito preliminar das provas do concurso da Semsa é divulgado pela FGV

22% do número de inscritos não compareceram aos locais de prova

Manaus (AM) – Concorrentes aos cargos do concurso da Secretaria Municipal de Saúde (Semsa) já podem conferir o gabarito preliminar das provas objetivas, que foram realizadas no último domingo (1º). A Prefeitura de Manaus informa que o documento foi divulgado pela Fundação Getúlio Vargas (FGV) nesta terça-feira (3). O documento pode ser acessado, no site da FGV, pelo link: https://conhecimento.fgv.br/concursos/semad22.

Foram divulgados os gabaritos do Edital 002/2021, com 47 cargos de nível superior e seis cargos de nível fundamental, e do Edital 003/2021, que oferta dois cargos de nível médio. Ao todo, 468 vagas estão sendo disputadas nesta etapa do certame.

Os candidatos podem interpor recurso contra o gabarito em até três dias úteis após a divulgação, através de formulários disponíveis no site da FGV, e respeitando as instruções da banca organizadora.

No último domingo, 22% do número de inscritos não compareceram aos locais de prova, o que representa 11.325 do total de 52.162 inscritos.

O concurso da Semsa, coordenado pela Secretaria Municipal de Administração (Semad), oferece 2.001 vagas para os cargos descritos em três editais. Os resultados finais estão previstos para os dias 27 de maio (Edital 001/2021), 27 de junho (Edital 002/2021) e 3 de outubro (Edital 002/2021).

*Com informações da assessoria

Leia mais:

Detran-AM atrai mais de 63 mil candidatos para concurso

Gabarito do concurso da Polícia Civil do AM é publicado; confira

Gabaritos preliminares do concurso da SSP-AM estão disponíveis

Entre na nossa comunidade no Whatsapp!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *