×
Flagra

Vídeo: mulher faz barraco ao flagrar pai e tia saindo de motel; veja

A mulher fez um escândalo ao flagrar a irmã da mãe saindo de motel com o pai

Foto: Reprodução

Casos de infidelidade não são raros de acontecer, mas apesar da frequência, não deixam de causar revolta e mágoa nas pessoas. No México, uma mulher encontrou o pai e a tia saindo de um motel, e causou uma grande confusão em frente ao local.

Em espanhol, é possível escutar a sobrinha, cuja identidade não foi revelada, dizer: “Esta é a Mireya, irmã da minha mãe, que dormiu com meu pai. Nós a tiramos do motel. Ela é irmã da minha mãe, é nojenta”, afirma aos gritos.

“Corra Mireya, como a rata que você é. [termo ofensivo] velha imunda. Como você se atreve, [termo ofensivo]? Deixe suas filhas verem que [termo ofensivo] você é, [termo ofensivo]. Ao final, todos te viram, Mireyita”, disse.

Veja o vídeo:

https://twitter.com/Don_Mollera/status/1520190502028546048?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1520190502028546048%7Ctwgr%5E%7Ctwcon%5Es1_&ref_url=https%3A%2F%2Fwww.novamulher.com%2Fnoticias%2F2022%2F05%2F03%2Fvideo-mostra-momento-em-que-mulher-encontra-pai-e-tia-saindo-de-motel-assista%2F

Ao analisar as imagens, pode-se perceber que a tia foge do local após ser encurralada. Ela foi perseguida por alguns metros, mas conseguiu escapar.

Além de ficar evidentemente furiosa com a tia, o pai da mulher não escapou dos gritos e do discurso que dizia: “É melhor você ir já! Nem pense em ir para casa porque você não tem um lugar lá, seu cachorro nojento do [termo ofensivo]”

*Com informações do Metro World News

Leia mais:

Mulher flagra traição e joga carro contra namorado; veja vídeo

Vídeo: novas imagens de traição com morador de rua são divulgadas

Homem é preso após simular morte da filha por suspeita de traição

Entre na nossa comunidade no Whatsapp!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *