Um homem monitorado por tornozeleira eletrônica e duas mulheres foram detidos na noite de quinta-feira (28), em Luziânia, no Entorno do Distrito Federal, após tentarem deixar um motel sem pagar a conta. Funcionários do estabelecimento acionaram a Guarda Municipal, que realizou a prisão em flagrante no local.

De acordo com o registro da Polícia Civil de Goiás, os agentes encontraram o trio saindo de um dos quartos. Durante a abordagem, os guardas municipais notaram que o homem usava uma tornozeleira eletrônica, que estava desligada. Questionado, ele alegou que o equipamento havia descarregado enquanto ele estava na suíte com as mulheres.

A ocorrência detalha que o homem permaneceu cerca de três horas no quarto e, na hora de sair, tentou fugir do local com as duas mulheres sem pagar a conta. Funcionários do motel perceberam a ação e prontamente chamaram a Guarda Municipal.

Delegacia

O homem e as duas mulheres foram encaminhados à delegacia para o registro da ocorrência. Enquanto os procedimentos eram realizados, a mãe do acusado foi informada da situação e rapidamente se dirigiu ao motel para quitar a dívida.

Após a formalização da ocorrência, o homem foi levado às dependências da polícia penal, responsável pelo monitoramento de detentos que utilizam tornozeleira eletrônica.

(*) Com informações do Metrópoles

Leia mais: Homem vai para delegacia após se negar a pagar por sexo em motel