×
Detalhes

Vítimas de balão morreram abraçadas, diz delegado

Ulisses Gabriel, delegado-geral da PCSC, lamentou o acidente em publicações em suas redes sociais

Foto: Reprodução

Em uma nova manifestação sobre o trágico acidente com um balão que matou oito pessoas na manhã deste sábado (21), em Praia Grande (SC), o delegado-geral da Polícia Civil de Santa Catarina, Ulisses Gabriel, revelou um detalhe comovente: três das vítimas foram encontradas abraçadas no momento da morte.

“Dói na alma a cena de três pessoas morrendo abraçadas!”, publicou o delegado em suas redes sociais. Pouco após o ocorrido, ele também informou que as Polícias Civil e Científica já iniciaram as investigações para apurar as causas da tragédia.

O acidente

O balão transportava ao menos 21 pessoas quando pegou fogo ainda no ar e caiu logo em seguida. Equipes de resgate foram acionadas imediatamente e permanecem no local prestando socorro.

Segundo o Corpo de Bombeiros de Santa Catarina, oito pessoas morreram e outras 13 foram resgatadas com vida. Os feridos receberam atendimento médico e foram encaminhados a unidades hospitalares da região.

(*) Com informações do Metrópoles

Leia mais: Balão em chamas: turista viu pessoas pulando em SC

Para ficar por dentro de outras notícias e receber conteúdo exclusivo do portal EM TEMPO, acesse nosso canal no WhatsAppClique aqui e junte-se a nós! 🚀📱

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *