×
Abordagem

Casal é preso com 20 kg de drogas em bagagem no AM

PM do Amazonas apreende entorpecentes durante patrulhamento fluvial na Base Arpão 3

Foto: Divulgação

Mais de 20 quilos de drogas foram apreendidos na manhã desta terça-feira (24), pela Polícia Militar do Amazonas (PMAM), durante uma operação na Base Fluvial Arpão 3, no município de Coari, interior do Amazonas. Um casal, de 19 e 30 anos, foi preso em flagrante por tráfico de drogas.

Durante patrulhamento de rotina, a equipe da base abordou a embarcação Estrela do Purus, vinda do município de Tefé.

Com o apoio da cadela Athena, da Companhia Independente de Policiamento com Cães (CipCães), os policiais encontraram 14 tabletes de maconha escondidos em duas bagagens.

Prisão

O casal foi identificado como responsável pelas malas e preso no local.

Todo o material apreendido e os suspeitos foram levados para a Delegacia da Base Arpão 3, onde permanecerão à disposição da Justiça.

(*) Com informações da assessoria

Leia mais: Três pessoas são presas com 12 kg de drogas durante operação em Coari

Para ficar por dentro de outras notícias e receber conteúdo exclusivo do portal EM TEMPO, acesse nosso canal no WhatsAppClique aqui e junte-se a nós! 🚀📱

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *