Manaus (AM) – Um homem, identificado como Fábio Alexandre e suspeito de ter assassinado o agente de coleta de lixo, foi preso, na tarde desta quinta-feira (5), em uma comunidade situada na zona rural de Manaus.
A prisão ocorreu por volta das 14h30 durante buscas realizadas pela equipe da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS). O homem que estava escondido na zona rural é apontado como o autor do disparo que matou o gari, Aldenir Castilho, de 25 anos.
Na ocasião do crime, a vítima estava trabalhando, realizando a coleta diária na rua S6, no bairro Japiim, na Zona Sul, quando se assustou durante um assalto e acabou sendo alvejado com disparos de arma de fogo.
Aldenir ainda foi socorrido para o Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto, mas ao passar por procedimentos não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade hospitalar.
O delegado Ricardo Cunha, titular da DEHS disse que mais informações sobre a prisão serão repassadas durante uma coletiva marcada pela assessoria.
Confira a live da repórter Gabriela Brasil:
Leia mais:
Polícia divulga foto do autor do tiro que matou gari em Manaus
Preso um dos envolvidos na morte de gari em Manaus; veja vídeo
Vídeo mostra momento que assaltante atira contra gari em Manaus
Para ficar por dentro de outras notícias e receber conteúdo exclusivo do portal EM TEMPO, acesse nosso canal no WhatsApp. Clique aqui e junte-se a nós! 🚀📱