Um acidente de trânsito ocorrido na manhã deste sábado (16) na Avenida das Torres, zona norte de Manaus, derrubou um poste de energia elétrica e bloqueou totalmente a via. O incidente também causou interrupção no fornecimento de energia na região do bairro Aleixo.
Motorista cochila e colide com poste
Segundo informações preliminares, o motorista de um Argo vermelho cochilou ao volante, perdeu o controle do veículo e colidiu violentamente contra o poste, derrubando a estrutura. O carro estava ocupado por dois homens, mas ainda não há informações oficiais sobre o estado de saúde deles. O veículo sofreu perda total devido ao impacto.
Trânsito e restauração da energia
O poste derrubado ficou atravessado sobre a pista, impedindo a passagem de veículos. Agentes de trânsito orientaram os motoristas a realizar um retorno próximo e evitar a área até a liberação da via. Equipes da concessionária de energia trabalharam na substituição do poste e no restabelecimento do fornecimento elétrico.
O acidente também provocou congestionamento na região durante a manhã, e a causa exata do incidente segue em investigação pelas autoridades competentes.
Leia mais: Homem ateia fogo na própria casa em Manacapuru
