O influenciador Gato Preto foi abordado por policiais militares enquanto estava nu, acompanhado de duas mulheres, em seu apartamento em Guarulhos, na Grande São Paulo, na quarta-feira (13).

Os agentes permitiram que ele se vestisse antes de conduzi-lo à 14ª Delegacia de Polícia, localizada em Pinheiros, sem a necessidade de algemas. A abordagem ocorreu após um acidente de trânsito envolvendo Gato Preto e sua namorada, a influenciadora Bia Miranda. O casal colidiu um Porsche com um poste e outro carro na Avenida Faria Lima, na Zona Oeste da capital paulista.

O acidente

Uma pessoa, que estava no outro veículo, ficou ferida. Gato Preto deixou o local do acidente sem prestar socorro e antes da chegada das autoridades. Nem ele nem Bia Miranda realizaram o teste do bafômetro. A vítima foi levada ao Pronto-Socorro Alvorada.

Após ser detido, Gato Preto teve amostras de material genético coletadas para verificar se havia consumo de álcool. Ele foi liberado em seguida. Os veículos envolvidos foram encaminhados para perícia.

Antes do acidente, os influenciadores haviam publicado em suas redes sociais fotos consumindo bebidas alcoólicas em uma festa. Depois do ocorrido, Gato Preto afirmou nos stories que teve um prejuízo de R$ 1,5 milhão. Bia Miranda também comentou, dizendo que o carro havia sido recém quitado. No entanto, o boletim de ocorrência indica que o veículo está registrado em nome de outra pessoa.

(*) Com informações da CNN Brasil

Leia mais: Gato Preto é preso após acidente de carro com a namorada Bia Miranda