De acordo com informações publicadas pela colunista Fábia Oliveira, do portal Metrópoles, a cantora Wanessa Camargo teria sido vítima de agressão por parte do ator Dado Dolabella. O episódio aconteceu na noite de quinta-feira (21), no Bar do Vidal, localizado na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro.
Confusão durante confraternização
Segundo a coluna, do programa Domingão com Huck. Em determinado momento, o cantor Luan Pereira mostrou um passo de dança para Wanessa e a segurou pela cintura. Apesar de estar acompanhado da namorada e não haver clima de paquera, o gesto teria irritado Dado.
O ator, que é ex-namorado da cantora, teria empurrado o sertanejo, que caiu no chão. Em seguida, ainda de acordo com a coluna, Dado também teria empurrado Wanessa, sendo contido e retirado do local.
Ações após o episódio
Fontes ouvidas pela jornalista afirmaram que Dado ainda tentou seguir Wanessa até o hotel Hilton, onde ela está hospedada, mas não conseguiu contato com a artista. A equipe da cantora teria sido orientada a registrar ocorrência contra o ator.
A coluna informou que procurou Dado Dolabella e Wanessa Camargo para comentar o caso, mas não obteve retorno até a publicação da nota.
Leia mais:
VÍDEO: Hytalo Santos chora enquanto pastora ora por ele em culto
