Um homem de 32 anos foi preso em flagrante, na terça-feira (30) pela Delegacia Especializada em Crimes Contra a Mulher (DECCM) centro-sul por perseguição e violência psicológica contra sua ex-companheira, de 33 anos. A prisão ocorreu na própria delegacia, depois que ele perseguiu a vítima até a unidade policial.
Conforme a delegada Priscilla Orberg, a vítima compareceu à DECCM para registrar o Boletim de Ocorrência (BO) após descobrir um rastreador em seu carro, colocado pelo ex-companheiro.
“Na ocasião em que a vítima realizava a denúncia, o autor adentrou a unidade especializada. De imediato, a equipe de investigação verificou a situação e conduziu o autor para um local afastado da mulher e, mesmo assim, ele permaneceu ligando para a vítima, enquanto ela tentava registrar a ocorrência”, narrou a delegada.
Diante da gravidade dos fatos, o indivíduo foi autuado em flagrante. Ele responderá por violência psicológica e perseguição no âmbito da violência doméstica e ficará à disposição da Justiça.
Leia mais
