×
Revitalização

Campo do Pallet será revitalizado em Manaus

O complexo esportivo receberá a reforma no campo de futebol e troca de areia

Manaus (AM) – Foi anunciado nesta segunda-feira (9), a revitalização do Campo do Pallet, no bairro Jorge Teixeira, zona Leste de Manaus.

Entre os serviços de revitalização, o complexo esportivo receberá a reforma no campo de futebol, troca de areia, reforma nos banheiros, alambrados, gradis, construção de calçadas, muros e uma quadra para futevôlei.

Identificado pela Fundação Amazonas de Alto Rendimento (Faar), após visitas técnicas, o espaço receberá serviços da Secretaria de Estado de Infraestrutura e da Região Metropolitana de Manaus (Seinfra).

“Com o olhar sensível do governador Wilson Lima nas comunidades, este será mais um campo que receberá a revitalização por meio da Seinfra. E, através dos trabalhos da Faar, futuramente, estaremos implantando aqui escolinhas de esporte, que irão beneficiar toda a comunidade”, disse Jorge Oliveira, diretor-presidente da Faar.

Morador há mais de 10 anos no Jorge Teixeira, o atleta de jiu-jitsu Marcos Ítalo ressalta a importância da recuperação do espaço para a vida dos jovens da comunidade.

“Receber esse anúncio dá um incentivo a mais, não só para nós atletas, mas para toda a comunidade geral. Com o campo reformado, os jovens poderão ter mais opções para prática esportiva”, ressaltou Marcos.

Obras concluídas

Em abril deste ano, o Campo do Buracão, localizado no bairro Lírio do Vale, zona oeste, e o Campo do Curió, na Cidade Nova, zona norte de Manaus, foram entregues para a população totalmente revitalizados.

Além desses, o Campo da Baixada Fluminense, Campo do Teixeirão, ambos na zona norte, CDC da Compensa, e as arenas do Passarinho e do Monte, também foram reformados.

*Com informações da assessoria

Fotos: Rudson Renan/Faar

Edição Web: Bruna Oliveira

Leia Mais:

Vídeo: cachorro invade campo em Pernambuco e cena viraliza

Campo do Passarinho será novo núcleo do Pelci em Manaus

Reforma do estádio de futebol em Barreirinha entra na reta final

Entre na nossa comunidade no Whatsapp!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *