Manaus (AM) – Um homem identificado como Tiago Aquino, de 23 anos, foi encontrado morto na manhã desta sexta-feira (5) debaixo de uma ponte na antiga Rua Monte Sinai, atual Rua Monte Tabor, no bairro Cidade de Deus, zona Norte de Manaus. Uma pedra gigante foi jogada sobre o tórax e o rosto da vítima.

Populares acionaram as autoridades assim que perceberam sinais de violência extrema. Tiago estava caído sob a estrutura de madeira e apresentava diversas perfurações de tiros.

Relatos sobre a perseguição

Testemunhas contaram à família que Tiago foi perseguido por criminosos durante a madrugada. Na fuga, ele caiu da ponte de madeira e, ainda no chão, foi atingido por vários disparos.

Segundo os relatos, mesmo agonizando após os tiros, os assassinos jogaram uma pedra grande sobre o corpo do jovem para acelerar sua morte.

Histórico

A família informou que Tiago morava em Manacapuru e estava em Manaus recentemente. Ele era procurado pela polícia por crimes como roubo, tráfico e possivelmente homicídio. A suspeita é de que sua morte possa estar relacionada a essas práticas criminosas.
Tiago deixa três filhos, entre eles um recém-nascido.

Investigação

O crime está sendo investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Leia mais:

Corpo aparece em ecobarreira no Alvorada e mobiliza polícia em Manaus