Um ator de 25 anos morreu na noite de sábado (6) após sofrer um mal súbito durante a estreia do espetáculo “Aladdin”, produzido pela escola Clayds Zwing no Teatro Municipal Glória Giglio, em Osasco, na Grande São Paulo.

Vitor Eduardo Dumont Ferreira interpretava o “Gênio” e integrava o elenco principal do musical. Segundo a instituição responsável pela apresentação, o artista passou mal no palco e não resistiu, tendo a morte constatada ainda no local.

Em nota, a escola prestou condolências e afirmou que o ator morreu fazendo o que amava.
“Um mal súbito interrompeu sua vida enquanto era aplaudido, fazendo a plateia sorrir. Vitor partiu fazendo o que amava, no lugar onde sempre pertenceu: o palco”, diz um trecho da pasta.

A organização cancelou as próximas apresentações em respeito ao ocorrido.

O caso é investigado pela Polícia Civil como morte suspeita e foi registrado no 5º DP (Osasco).

Quem era Vitor Eduardo Dumont Ferreira

Vitor Eduardo Dumont Ferreira tinha 25 anos e era natural de São Paulo. Formado em Relações Públicas, ele também era ator, bailarino e cantor de teatro musical.

De acordo com a escola de teatro Clayds Zwing, o artista participou de grandes obras teatrais, como o ballet Quebra-Nozes, o musical Footloose no Studio Broadway e vivia, neste momento, um de seus principais papéis, o “Gênio” de Aladdin.

Nas redes sociais, o ator compartilhava seus trabalhos e momentos pessoais, mostrando viagens, encontros com amigos e aspectos do dia a dia.

(*) Com a informações da CNN Brasil

Leia mais: Boi Garantido participa de mobilização nacional contra o feminicídio