No último sábado (13), um vídeo que viralizou nas redes sociais registrou um motociclista interrompendo uma apresentação ao vivo em Itacoatiara, Amazonas, ao provocar barulho com o escapamento e disparar um tiro para o alto.
Nas imagens, o homem acelera a moto repetidas vezes, provocando o barulho conhecido como “cortar giro”. Um funcionário tenta intervir, já que o ruído atrapalha a apresentação e incomoda os clientes. Em seguida, o suspeito saca uma arma da cintura, dispara para o alto e abandona o local.
A Polícia Militar do município informou que ainda não prendeu o suspeito. A corporação acrescentou que a motocicleta usada na ação estava sem placa, o que dificulta a identificação do homem.
Estabelecimento reforça segurança e cooperação com autoridades
O estabelecimento disse à imprensa que a polícia já acessou as imagens e identificou o suspeito, mas que, até o momento, não houve desdobramentos.
Em nota oficial, o local esclareceu que o episódio foi um ato isolado, totalmente alheio às suas atividades, clientes e equipe. A direção destacou que preza pela segurança, bem-estar e tranquilidade de todos e que colabora integralmente com as autoridades competentes.
“Infelizmente, existem situações excepcionais que fogem ao controle de qualquer negócio. Lamentamos profundamente o ocorrido e reafirmamos nosso compromisso em oferecer um ambiente seguro, acolhedor e familiar a todos que nos visitam. Agradecemos a compreensão e confiança de nossos clientes”, diz a nota.
O caso repercutiu nas redes sociais e deve ser investigado pela Polícia Civil.
